Novas câmeras compactas Sony são apresentadas na IFA 2018
As câmeras compactas perderam espaço considerável desde a chegada dos smartphones tops de linha. Contudo, a evolução delas não ficou para trás. A Sony, também dedicada ao mercado de fotografia, anunciou dois novos modelos para a linha Cybershot, as quais se destacam por proporcionar incríveis alcances de zoom sem abrir mão de qualidade.
Durante a IFA 2018, a japonesa revelou os dois modelos de câmeras compactas. As Cybershot HX99 e HX95 pretendem atender fotógrafos de smartphones; para isso, são equipadas com touchscreen, têm o mesmo tamanho que um iPod (embora mais robusto), tela inclinável para selfies, conectividade NFC, Bluetooth e WiFi. Tudo na tentativa de tornar a experiência a mais semelhante possível.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais