Alibaba anuncia desenvolvimento de chip com IA para carros autônomos
Em abril deste ano, o grupo chinês de e-commerce Alibaba já havia anunciado o início de testes de uma tecnologia própria para veículos autônomos. Agora, a empresa tornou público o projeto de lançar um chip de inteligência artificial que está atualmente em desenvolvimento para uso em carros e outros produtos inteligentes.
A informação foi passada pelo cofundador da Alibaba, Jack Ma, em um evento que aconteceu neste mês em Hangzhou, na China. Segundo ele, a previsão de lançamento do chip é para o final do segundo semestre de 2019.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais