Instagram muda aba Explorar e adiciona conteúdos de Stories, lojas e IGTV
O Instagram realizou uma mudança no seu design nesta quinta-feira (16). A rede social, que pertence ao Facebook, fez uma modificação na aba “Explorar”, que é acessada pelo ícone em forma de lupa no menu inferior do aplicativo.
A partir de agora, o “Explorar” tem uma barra de navegação bem mais completa e intuitiva, com conteúdos emprestados de outras partes do Instagram. Lá, você agora encontra itens à venda por meio da função Compras e também vídeos publicados pelo IGTV.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais