Apex Legends Mobile e Battlefield Mobile são cancelados pela EA
A Electronic Arts (EA) anunciou hoje (31) o cancelamento das versões mobile de Apex Legends e Battlefield. Além dos encerramentos, a gigante do entretenimento fechou a Industrial Toys, desenvolvedora e publisher voltada para games em dispositivos móveis.
Em comunicado, a empresa falou que após um bom começo, o trabalho em Apex Legends Mobile começou a ficar aquém do esperado no quesito qualidade. O projeto estava nas mãos da Respawn, estúdio próprio da gigante dos jogos eletrônicos.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais