Empresa norte-americana cria 1ª vacina oral contra a covid-19

Uma empresa de biotecnologia norte-americana está desenvolvendo a primeira vacina oral contra a covid-19. Nessa semana, a medicação, em forma de comprimidos, foi selecionada para participar de testes em primatas – e o estudo foi proposto, organizado e financiado pela Operação Warp Speed, voltada a ações para promover quantidades substanciais de imunizadores seguros e efetivos até 2021.

“Estamos orgulhosos de anunciar que somos uma das poucas companhias selecionadas, sendo que a nossa é a única vacina oral a ser avaliada. O SARS-CoV-2, coronavírus responsável pela doença, é transmitido principalmente por partículas virais que entram na mucosa do nariz, da boca e dos olhos – o que sugere que uma imunidade do tipo pode se tornar a primeira linha de defesa”, afirma Andrei Floroiu, CEO da Vaxart, idealizadora da solução.

Leia mais…

Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.


Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado

Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.

Criação de Sites

Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.

Saiba mais

Criação de Aplicativo

Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.

Saiba mais

SEO Estratégico

Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.

Saiba mais

Marketing Digital

Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.

Saiba mais

Estamos On-line

Abrir WhatsApp

Precisa de Site ou App?

Fale conosco agora mesmo!