House of the Dragon: série derivada de GoT começa escalar elenco

De acordo com a Entertainment Weekly, a HBO teria iniciado o processo de escolha de elenco para House of the Dragon, série prequel de Game of Thrones baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. O planejamento ainda se encontra em fase inicial, portanto, não foi revelado quais atores ou personagens estarão presentes na produção.

O título contará a história da Casa Targaryen, ambientada 300 anos antes dos eventos da atração principal. Segundo o veículo, a emissora teria se comprometido a produzir 10 episódios, com Ryan Condal (Rampage: Destruição Total) e Miguel Sapochnik (Repo Men: O Resgate de Órgãos) nos postos de showrunner.

Leia mais…

Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.


Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado

Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.

Criação de Sites

Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.

Saiba mais

Criação de Aplicativo

Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.

Saiba mais

SEO Estratégico

Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.

Saiba mais

Marketing Digital

Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.

Saiba mais

Estamos On-line

Abrir WhatsApp

Precisa de Site ou App?

Fale conosco agora mesmo!