Governo quer testar apoio ao imposto sobre pagamentos eletrônicos

O ministro da Economia Paulo Guedes recebeu o aval do presidente Jair Bolsonaro para testar a aceitação da criação do novo imposto sobre pagamentos eletrônicos no Congresso Nacional. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (31), pelo Blog do Camarotti, no portal G1.

Apesar de liberar sua equipe econômica para este teste de popularidade do novo tributo, Bolsonaro não defenderá o imposto digital em seus discursos públicos, devido à impopularidade do tema. “Ele tem instinto político”, disse uma fonte próxima ao presidente, ouvida pelo comentarista político da GloboNews Gerson Camarotti.

Leia mais…

Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.


Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado

Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.

Criação de Sites

Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.

Saiba mais

Criação de Aplicativo

Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.

Saiba mais

SEO Estratégico

Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.

Saiba mais

Marketing Digital

Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.

Saiba mais

Estamos On-line

Abrir WhatsApp

Precisa de Site ou App?

Fale conosco agora mesmo!