NASA vai usar comunicação a laser nas próximas missões espaciais
A NASA concluiu, recentemente, a construção da sua segunda estação terrestre óptica (OGS-2) em Haleakala, no Havaí, que vai permitir à agência utilizar o sistema de comunicação a laser em suas próximas missões espaciais. A tecnologia tem a capacidade de enviar mais dados à Terra do que nunca.
O envio de dados ao espaço da Terra (e vice-versa) usando lasers infravermelhos é uma das principais apostas da instituição para melhorar a qualidade das comunicações nas missões. Este sistema tem várias vantagens em relação à radiofrequência, utilizada atualmente.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais