A Viagem de Chihiro: cartazes inéditos celebram os 20 anos da animação
Na última terça-feira (20), foi celebrado o aniversário de 20 anos do lançamento de A Viagem de Chihiro. O filme, que é até hoje o mais popular do Studio Ghibli, também se manteve como a animação com maior bilheteria nos cinemas do Japão, tendo sido superado apenas no ano passado por Demon Slayer: Mugen Train.
Para celebrar as duas décadas do filme, o Studio Ghibli divulgou dois cartazes especiais. No primeiro, Chihiro aparece com Kawa no Kami (Deus do Rio) e com Kaonashi (Sem Rosto). Já no segundo, foi feito um retrato de Yubaba, a dona da casa de banho.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais