Final Fantasy X: jogador tenta vencer inimigo ‘impossível’; veja
Um YouTuber passou 100 horas jogando o começo de Final Fantasy X, RPG da Square Enix, para tentar vencer uma batalha “impossível” desferindo apenas um golpe contra o inimigo. O feito, condensado em um vídeo de menos de 4 minutos de duração, mostra o veredito.
Inimigos invencíveis ou mais fortes que o normal são comuns em vários gêneros de jogos e são bastante usados para ajudar a narrativa a avançar. No caso de FFX, Tidus e Wakka enfrentam um Water Flan no início da aventura em uma luta “impossível” de vencer sem a ajuda de outro personagem.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais