The Witcher: 2ª temporada terá uma Ciri mais ativa e combatente, diz atriz
Em entrevista concedida para o HeyUGuys nesta última quinta-feira (2), a atriz Freya Allan, intérprete de Ciri em The Witcher, revelou mais detalhes sobre sua participação na segunda temporada da série e confirmou que terá um papel bem mais profundo nos novos episódios, com foco no combate e na ação.
Nas últimas semanas, o elenco e materiais promocionais de The Witcher vêm provocando os fãs sobre o conteúdo presente na segunda temporada, anunciando novas criaturas, habilidades especiais, ferramentas mágicas e personalidades mais carregadas de substâncias para os personagens.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais