YouTube ‘piora’ o reprodutor de vídeos no feed em atualização

Nesta terça-feira (15), o site Android Police revelou que o aplicativo móvel do YouTube pode estar recebendo melhorias controversas. O caso da vez trata-se do reprodutor de prévias para os vídeos na página inicial da plataforma, que agora destacará ainda mais o vídeo supostamente em interesse do usuário.

Atualmente, caso o espectador mantenha um vídeo pressionado ou em destaque no meio da tela, o aplicativo móvel do YouTube inicializará um reprodutor compacto com opções para avançar, habilitar o áudio ou legendas — um conjunto discreto, mas funcional, de recursos. 

Leia mais…

Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.


Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado

Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.

Criação de Sites

Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.

Saiba mais

Criação de Aplicativo

Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.

Saiba mais

SEO Estratégico

Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.

Saiba mais

Marketing Digital

Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.

Saiba mais

Estamos On-line

Abrir WhatsApp

Precisa de Site ou App?

Fale conosco agora mesmo!