CrowdTangle: Meta deve ‘matar’ rastreador de mídias sociais

A Meta pode estar planejando encerrar as atividades da sua ferramenta CrowdTangle. Ela foi e ainda é um dos recursos utilizados por pesquisadores para rastrear a disseminação de “histórias virais” em múltiplas plataformas, incluindo as que espalham desinformação.

O Facebook já teria retirado boa parte do seu suporte ao desenvolvimento do CrowdTangle. A Meta iniciou um processo oficial para encerrar a ferramenta em fevereiro, mas o interrompeu na época pois trabalhava na Lei de Serviços Digitais (Digital Services Act) da União Europeia. 

Leia mais…

Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.


Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado

Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.

Criação de Sites

Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.

Saiba mais

Criação de Aplicativo

Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.

Saiba mais

SEO Estratégico

Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.

Saiba mais

Marketing Digital

Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.

Saiba mais

Estamos On-line

Abrir WhatsApp

Precisa de Site ou App?

Fale conosco agora mesmo!