Inteligência artificial faz diagnóstico de resfriado pelo tom de voz
Uma nova aplicação da IA desenvolvida por pesquisadores do Instituto Nacional de Tecnologia Sardar Vallabhbhai em Surat, na Índia, consegue determinar, através da voz de uma pessoa ao telefone, se ela está ou não resfriada. Projetada como um recurso para telediagnósticos, a ferramenta pode ter impacto no mundo do trabalho.
De acordo com a revista britânica The Economist, que divulgou a novidade na semana passada, esse diagnóstico de “voz resfriada” poderia teoricamente desmascarar um empregado que estivesse tentando obter uma folga, tossindo dramaticamente ao explicar ao seu chefe o motivo de sua ausência ao trabalho.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais