A Covid-19 irá matar mais por causas cardiovasculares do que pulmonares
A pandemia pela Covid-19 causou a morte de quase 7 milhões de pessoas no mundo desde 2020. É provável que esse número esteja subestimado. Essa subnotificação de óbitos por Covid-19 varia de 10%, como no Reino Unido, a 1000%, como na Índia. Baseado no dado de excesso de óbitos, ocorreram 16% mais óbitos do que o número de óbitos notificados pela COVID-19 (1).
Mas será que essa diferença se dá puramente por óbitos causados diretamente pelo SARS-CoV-2? Já é sabido que ter tido um teste reagente aumenta em 100% a chance de um infarto agudo do miocárdio (IAM) e em 60% as chances de um acidente vascular cerebral (AVC)(2). Um estudo com a população americana verificou que houve um excesso de óbitos em 5% por causas cardiovasculares entre 2020 e 2023 (3). Esse aumento no risco pode perdurar por um período de 1 ano e talvez mais.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais