Bridgerton: série da Netflix ganha musical incrível no TikTok
Sucesso da Netflix, a série Bridgerton ganhou uma dramatização musical no TikTok. Após a estreia do seriado no streaming, Abigail Barlow, cantora e compositora de 22 anos, e Emily Bear, compositora e pianista de 19 anos, criaram um musical da Broadway inspirado nos acontecimentos de Bridgerton.
A primeira balada a ser escrita e postada por Barlow foi “Daphne’s Song”, uma música que descreve os sentimentos de Daphne quando ela começa a se apaixonar por Simon. O vídeo tem atualmente 1,5 milhão de visualizações.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais