Chamas da Vingança: Zac Efron vai estrelar remake de Stephen King
Zac Efron vai estrelar a nova adaptação do romance A Incendiária, livro clássico de Stephen King. O filme terá direção de Keith Thomas (The Vigil) e roteiro assinado por Scott Teems (Halloween Kills: O Terror Continua). Jason Blum e Akiva Goldsman, que já trabalharam na franquia Atividade Paranormal, irão produzir o longa.
Na primeira adaptação, que teve o título traduzido para Chamas da Vingança, Drew Barrymore interpretou Charlie McGee, uma garota que desenvolve poderes pirocinéticos e a capacidade de ver o futuro, mas acaba sendo sequestrada por uma misteriosa agência governamental que planeja usá-la como arma. Não há informações se Stephen King terá algum envolvimento com o projeto.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais