Circularidade dos negócios, mais uma vantagem do outsourcing
Lá se foram 20 anos desde a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e Desenvolvimento, realizada na cidade do Rio de Janeiro. Batizada como Rio 92, foi um marco na conscientização da comunidade política internacional sobre a necessidade de conciliar desenvolvimento econômico e preservação da natureza.
De lá para cá, muito conhecimento foi acumulado e muitos projetos foram criados. A Política Nacional de Resíduos Sólidos, regulamentada pela Lei n. 12.305/2010, popularmente conhecida como Logística Reversa, tem 11 anos e, apesar de ainda não ter sido implementada em larga escala, já é realidade em muitos mercados.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais