Disney desenvolve robôs acrobatas que podem substituir dublês
A multinacional The Walt Disney Company teve os resultados de seu projeto Disney’s Soundtronic recentemente revelados: robôs capazes de realizarem quaisquer acrobacias no ar e que podem substituir dublês em um futuro próximo.
A novidade foi divulgada nesta quarta-feira (12) pelo site Mashable através de um vídeo em seu perfil no Twitter. Os robôs, construídos com um design humanoide, possuem movimentos precisos e bem calculados. Eles conseguem, por exemplo, replicar poses de super-heróis e diversos movimentos com perfeição.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais