Elon Musk abriu OpenAI para ser diferente do Google
Um desacordo entre dois nomes famosos do mundo da tecnologia é responsável pelo que hoje conhecemos como a OpenAI, empresa dona do ChatGPT. Ao discordar de Larry Page sobre a segurança das inteligências artificiais, Elon Musk decidiu criar “a coisa mais distante do Google”.
“A razão pela qual a OpenAI existe é que Larry Page e eu costumávamos ser amigos íntimos e eu ficava na casa dele em Palo Alto, e conversava com ele até tarde da noite sobre segurança da IA”, disse o bilionário sul-africano, em entrevista a Tucker Carlson, nesta segunda-feira (17).
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais