Em 50 anos, 71% da população de tubarões e arraias desapareceram

Como seria um mundo sem tubarões? Segundo a conservacionista e fundadora da Shark Allies, Stefanie Brendl, “seria um planeta com oceanos cheios de animais doentes e moribundos; como predadores no topo da cadeia alimentar, tubarões eliminam animais fracos, permitindo que somente os mais fortes prosperem.” Esse mundo hipotético começou a se tornar real: um grupo internacional de pesquisadores descobriu que a população de tubarões em mar aberto caiu 71% em 50 anos. A principal causa: pesca excessiva.

Segundo o estudo agora publicado na revista Nature, “para cada dez tubarões encontrados em mar aberto nos anos 1970, hoje temos em média apenas três”, disse à BBC o ecologista marinho da Universidade de Exeter Richard Sherley. O levantamento mostrou que as arraias também estão sumindo.

Leia mais…

Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.


Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado

Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.

Criação de Sites

Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.

Saiba mais

Criação de Aplicativo

Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.

Saiba mais

SEO Estratégico

Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.

Saiba mais

Marketing Digital

Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.

Saiba mais

Estamos On-line

Abrir WhatsApp

Precisa de Site ou App?

Fale conosco agora mesmo!