Google vai exibir anúncios na ‘Visão Geral criada por IA’ — mas só porque você os acha úteis
O Google começou a exibir anúncios na “Visão Geral criada por IA” recentemente. A mudança, anunciada durante o I/O 2025, tem como objetivo apresentar publicidade útil com base nas pesquisas dos usuários.
“Estamos reimaginando o futuro dos anúncios e das compras: publicidade que não interrompe [a navegação], mas ajuda os consumidores a encontrar um produto ou serviço”, descreveu o Google em uma publicação. O novo formato busca entregar exatamente o que o usuário precisa no momento certo — mesmo quando a necessidade é “difícil de prever”.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais