HBO Max lança app de realidade aumentada de House Of The Dragon
Durante um evento realizado na feira San Diego Comic-Con 2022 (SDDC), no dia 20 de julho, a HBO anunciou a experiência de realidade aumentada House of the Dragon: DracARys. A partir de agora, os fãs da franquia em diversas regiões do mundo poderão usufruir da experiência e criar seus próprios dragões virtuais sem sair de casa.
O aplicativo está disponível para download nas lojas App Store e Google Play Store em 19 países, incluindo: Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Hungria, México, Noruega, Polônia, Argentina, Espanha, Suécia, Holanda, Reino Unido e os Estados Unidos.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais