iPhone 15 Pro rodará Resident Evil 4 Remake graças ao A17 Pro

O Resident Evil 4 original já foi lançado para inúmeras plataformas — e o remake, que chegou em março deste ano, está indo pelo mesmo caminho. Depois de ter versões para PS4, PS5, Xbox Series X|S e um anúncio para o PS VR 2, a reimaginação também chegará ao iPhone 15 Pro e Pro Max.

A revelação ocorreu na tarde desta terça-feira (12), durante o evento de anúncio do novo smartphone da Apple. Além do remake de RE 4, Tim Cook, CEO da gigante norte-americana, confirmou que o aparelho também receberá Assassin’s Creed Mirage, Resident Evil Village, The Division Ressurgence e Death Stranding. 

Leia mais…

Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.


Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado

Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.

Criação de Sites

Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.

Saiba mais

Criação de Aplicativo

Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.

Saiba mais

SEO Estratégico

Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.

Saiba mais

Marketing Digital

Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.

Saiba mais

Estamos On-line

Abrir WhatsApp

Precisa de Site ou App?

Fale conosco agora mesmo!
Falar Agora
Posso te ajudar ?
Olá, podemos te ajudar ? Precisando de um site, aplicativo ou loja virtual ?