JBL Tune Buds com até 48 horas de bateria é lançado no Brasil

O JBL Tune Buds, fone de ouvido com até 48 horas de bateria, já está à venda no Brasil. Disponível desde segunda-feira (31), a novidade conta com cancelamento de ruído ativo (ANC), permitindo se concentrar totalmente na música.

Com design ergonômico no formato bud fechado, o isolamento dos ruídos externos fica ainda mais reforçado, de acordo com a JBL, minimizando as distrações. Mas caso seja necessário escutar os sons ao redor, basta desativar o ANC, acionando a função Ambient Aware.

Leia mais…

Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.


Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado

Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.

Criação de Sites

Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.

Saiba mais

Criação de Aplicativo

Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.

Saiba mais

SEO Estratégico

Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.

Saiba mais

Marketing Digital

Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.

Saiba mais

Estamos On-line

Abrir WhatsApp

Precisa de Site ou App?

Fale conosco agora mesmo!