Kingston lança SSDs externos de até 4 TB e pendrive criptografado
A Kingston apresentou novidades em suas linhas de SSDs e pendrives nessa terça-feira (31). Um dos destaques é o IronKey Vault Privacy 80 External SSD (VP80ES), que inclui segurança de nível militar.
Este é o primeiro SSD externo independente do sistema operacional da empresa, contando com tela sensível ao toque e criptografia de hardware. Mais confiável que os serviços de armazenamento na nuvem, segundo a marca, o dispositivo possui firmware digitalmente assinado e é protegido contra ataques de força bruta e BadUSB.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais