Lockheed Martin lança proposta de gigante lander tripulado para voos à Lua
A Lockheed Martin – companhia do setor aeroespacial – apresentou uma proposta de um “lander lunar tripulado” de 14 metros. O veículo deve ser apresentado à Nasa, para seu programa de exploração humana na Lua, lançado desde o início do Governo Trump. Diversas companhias, como a SpaceX, estão desenvolvendo projetos para poder atender a demanda de aeronaves econômicas e viáveis para reutilização durante as missões tripuladas.
A nave da Lockheed Martin recebeu o nome de Orion e deve transportar até quatro astronautas para o espaço profundo e, claro, até a superfície da Lua. Eles poderão permanecer nesse local por até 14 dias até que o veículo espacial possa levá-los de volta para a órbita lunar. Para se ter uma noção do seu tamanho, é duas vezes maior do que o módulo lunar usado nas famosas missões Apollo, entre as décadas de 1960 e 1970, que tinha capacidade de transportar até duas pessoas para estadias de poucos dias no espaço. Veja aqui o vídeo conceitual do projeto.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais