Luke Skywalker, de Star Wars, incentiva voto nas eleições do Brasil
Na última quinta-feira (28), o artista Leonardo DiCaprio compartilhou uma campanha para incentivar os jovens brasileiros a votar nas próximas eleições. Neste domingo (1), foi a vez do ator Mark Hamil, o Luke Skywalker de Star Wars, incentivar os jovens a tirar o título de eleitor brasileiro até o dia 4 de maio.
“Tirem o título de eleitor até 4 de maio, jovens do Brasil! May the 4th be with you…ALL”, disse Hamil em uma publicação no Twitter. No mesmo dia, o ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk na franquia Vingadores, também postou uma mensagem em apoio aos brasileiros.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais