Novo Chromecast com Google TV é lançado por US$ 49,99
Nesta quarta-feira (30), o Google realizou um evento online para anunciar seus novos dispositivos. Entre os anúncios está o novo Chromecast com Google TV, conhecido durante vazamentos prévios pelo codinome Sabrina.
O produto já havia aparecido à venda em lojas de varejistas norte-americanas, mas hoje o Google confirmou suas especificações. Com um design oval, o dongle chega acompanhado de um controle remoto e suporte a uma versão rebatizada da Android TV, a Google TV.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais