Ozark: Netflix considera possibilidade de spin-off da série
Os fãs do sucesso Ozark se despediram da série durante o mês de abril na plataforma de streaming Netflix e, embora o ciclo tenha se encerrado para os personagens principais do show, ainda pode haver uma continuação para outras tramas.
Assim, em uma recente entrevista ao TV Line, o showrunner da série, Chris Mundy, comentou que não descarta a possibilidade de produzir uma série derivada do sucesso e focar em outros personagens.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais