Passaporte do Tinder está liberado até 30 de abril
A partir desta quarta-feira (31), usuários do Tinder terão acesso gratuito ao Passaporte, recurso que oferece “uma infinidade de lugares para ir e novas pessoas para conhecer”, isso “sem sair de casa”, indica a companhia. Com ele, é possível estabelecer encontros virtuais em qualquer lugar do mundo.
No ano passado, a plataforma executou ação semelhante, disponibilizando a ferramenta, normalmente paga, por um mais de mês para todo o público. Mais de 25% dos membros do app a testaram, e a hashtag #tinderpassport no TikTok acumulou 72 milhões de visualizações.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais