Realme lança Narzo 50 com tela de 120 Hz e preço acessível
A Realme oficializou nesta quinta-feira (24) o celular Narzo 50, que estará à venda na Índia a partir de março. Ele chega para integrar a série apresentada em setembro do ano passado, que já contava com as variantes Narzo 50A e Narzo 50i.
Um dos destaques do novo celular da Realme é a tela IPS de 6,6 polegadas, que tem resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Já o processador é o MediaTek Helio G96, trabalhando com 4 GB ou 6 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais