Roblox remove famoso som que os personagens fazem quando morrem
Você não precisa ser um jogador de Roblox para conhecer o famoso som “oof” do jogo, que os personagens fazem quando morrem. Essa pequena onomatopeia dura uma fração de segundo, mas ficou icônica, aparecendo como efeito em variados vídeos de memes e edições de todo tipo. Mas, agora, só não vai aparecer mais no próprio jogo mesmo.
Isso porque o som “oof”, na verdade, não é exatamente do Roblox. O som foi criado por Tommy Tallarico, em parceria com Joey Kuras em 1999 para outro jogo, chamado Messiah, lançado no PC no ano 2000. Após anos de Roblox usando o som indevidamente, a verdade foi descoberta e se popularizou, o que causou a remoção dele do jogo.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais