Série Avatar: A Lenda de Aang será usada para curso de lições sobre a vida
Avatar: A Lenda de Aang, é uma animação atemporal, pois foi finalizada em 2008 e até hoje segue fazendo grande sucesso. Em breve, o desenho deixará de ser usado apenas para entretenimento e se tornará a base para um curso online que visa ensinar ao público infantil algumas lições sobre a vida utilizando Avatar: The Last Airbender como base teórica.
A ideia é analisar as aventuras de Aang, o Avatar, e seu grupo de amigos, como Katara, Sokka, Toph e até mesmo Zuko, para discutir questões sobre a vida de um modo divertido que faça as crianças quererem aprender.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais