Siege Survival Gloria Victis mostra inovação no mundo dos games
Durante muito tempo, os cercos foram uma estratégia utilizada para vencer batalhas. A ideia consistia em cercar um castelo e deixá-lo sem fonte de recursos. Com isto, quem estivesse dentro dele teria que sobreviver com o que tinha.
A tática de guerra foi usada durante muitos anos e o Cerco de Malta ficou entre os mais conhecidos da história, com duração de 4 meses. Sem comida, medicamentos e contato com o mundo exterior, a morte foi questão de tempo na ilha europeia.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais