The Office: spin-off da série poderia arruinar final de Dwight e Angela

Em entrevista ao podcast The Office Deep Dive with Brian Baumgartner, o roteirista e diretor Paul Lieberstein falou sobre The Farm, que seria um spin-off da série original focado em Dwight K. Schrute. Descrito como uma comédia rural, a série nunca saiu do papel e, segundo Lieberstein, seu roteiro teria estragado o final de Dwight e Angela.

Ainda assim, isso não era um motivo para não seguir com a produção. “Teria sido um sucesso, e eu não entendo por que a NBC não quis dar uma chance ao spin-off”, acrescentou o produtor.

Leia mais…

Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.


Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado

Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.

Criação de Sites

Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.

Saiba mais

Criação de Aplicativo

Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.

Saiba mais

SEO Estratégico

Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.

Saiba mais

Marketing Digital

Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.

Saiba mais

Estamos On-line

Abrir WhatsApp

Precisa de Site ou App?

Fale conosco agora mesmo!