Vida oceânica pode entrar em colapso ainda nesta década, indica estudo
Você já viu aqui no TecMundo que a Grande Barreira de Corais da Austrália está passando por uma nova onda de extinção em massa. Nesta semana, outro estudo com notícias nada animadoras foi divulgado no periódico Nature, e é bom se preparar: é provável que o ecossistema oceânico como um todo entre em colapso ainda nesta década. O pior, entretanto, ainda está por vir.
As pesquisas preditivas levam em consideração o aumento constante da temperatura do planeta, o que afetará diretamente tanto o ambiente aquático quanto o terrestre. Ainda de acordo com o material, a menos que líderes globais tomem ações efetivas de combate às mudanças climáticas, extinção semelhante pode acontecer com a vida terrestre nos anos 2040, com devastações de inúmeras espécies da Amazônia, Indonésia, Índia, Território do Norte na Austrália, África e Floresta do Congo.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais