A goma de mascar é feita do material de pneus e causa poluição plástica
Um dos produtos de consumo diário mais diversificados no mundo, a goma de mascar superou o seu papel de simples produto alimentício para se tornar um importante cultural com variadas interpretações e associações, desde alívio do estresse a evocação de momentos nostálgicos da infância e adolescência.
Se, por um lado, o nosso popular chiclete é um produto de consumo recreativo popular e barato, ele apresenta uma face sombria que o leva a ser proibido em alguns lugares do mundo, como Singapura. É que, após a mastigação, o descarte incorreto da goma causa poluição urbana, permanência no meio ambiente por vários anos, impacto na fauna e alto custos para ser removido das vias públicas.
Os textos acima não são de nossa autoria, são de sites de tecnologia que fornecem as matérias para consulta na internet.
Criação de Aplicativos, Sites e Marketing Digital
Mais de 20 anos no mercado
Criação de sites, aplicativos e lojas virtuais, somos uma agência de criação nacional. Temos uma solução web completa para criar o site da sua empresa. Colocamos o seu site no topo do Google. Solicite um orçamento para criação de site, aplicativo, sistema ou loja virtual.
Criação de Sites
Ter um site de qualidade é muito importante para o crescimento do seu negócio.
Saiba maisCriação de Aplicativo
Somos especializados em criação de apps na tecnologia IOS e Android. Temos mais de 100 apps desenvolvidos.
Saiba maisSEO Estratégico
Chegar ao topo dos buscadores e direcionar leads qualificados são cruciais para a construção de seu negócio.
Saiba maisMarketing Digital
Nossa equipe de marketing é especializada em conversões, aumento de tráfego e expanção de visibilidade.
Saiba mais